Vereador Otair Aparecido da Silva Senes apresenta as indicações: nº 34/2022 e nº 35/2022

O vereador Otair Aparecido da Silva Senes, na Sessão Ordinária do dia 15/08/2022, apresentou as seguintes indicações: nº 34/2022 a qual indicava que Considerando a promulgação da Emenda Constitucional 124/2022: considerando a sanção Presidencial a Lei que institui o Piso Salarial Nacional para Enfermeiros, técnicos e Auxiliares de Enfermagem, considerando a publicação da referida Lei em Diário Oficial. Que o Poder Executivo inicie os trâmites necessários para a adequação legislativa, com vistas a garantir o cumprimento da Lei Federal que institui o Piso Salarial Nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem, no Município de Borrazópolis-Pr. Indicação nº 35/2022, a qual indicava que fosse feito a manutenção do meio-fio da Rua Independência, nos locais que estão danificados. O vereador justificou que o meio-fio da citada Rua encontrava-se deteriorado, em virtude disso as águas provenientes das chuvas invadiam as residências, devido a situação demográficas as quais se encontra as mesmas, causando prejuízo e desconforto aos moradores. O Presidente iriam encaminhar as indicações ao Executivo para as devidas providências.

Atualizado em 20/05/2024