Vereador Leandro Cividini apresenta a indicação nº 036/2022

O vereador Leandro Cividini apresentou na sessão Ordinária do dia 15/08/2022 a indicação nº 036/2022, a qual indicava que fosse disponibilizado em forma de comodato para Associação dos Agricultores de Borrazópolis, uma patrulha mecanizada de máquinas pesadas, sendo elas uma pá carregadeira, um caminhão truque, um rolo compactador de menor porte, uma patrola (a mais antiga) e um veículo para locomoção e assistências dos operadores, assim como também um repasse financeiro na forma de subsídio (valores a serem estudados pelo financeiro da prefeitura) para auxiliar nos custos de operacionalização desses maquinários por parte da Associação. O vereador justificou que a prefeitura conta com um parque de máquinas muito superior ao número de operadores e motoristas, ficando parte desses maquinários ociosos no pátio da prefeitura. também havia um grande número de pedidos e protocolos dos munícipes para realização de serviços dessas máquinas em suas propriedades, e não são atendidos por conta do déficit de pessoal e , pelo acúmulo de trabalho nas estradas municipais e com essa parceria com a Associação dos Agricultores, esses maquinários serão otimizado e melhor atenderá às necessidades dos proprietários de áreas rurais. O Senhor Presidente iria encaminhar a indicação ao Executivo para as devidas providências.