SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27/06/2022

O Vereador Éder Fabrício Pereira, apresentou na Sessão Ordinária do dia 27/06/2022 a indicação de nº 031/2022, a qual indicava que o Executivo através de Secretário Municipal de Saúde, buscasse a possibilidade junto ao Hospital Juarez Barreto da cidade de Faxinal um convênio/parceria para a realização de cirurgias gerais, ginecologia e dentre outras que são necessidades de nossa população. O Vereador Justificou que era sábio que nosso Município a tempos passava por dificuldades em relação ao quadro de espera na fila de cirurgias, bem como todos os demais, principalmente após início da pandemia do Corona vírus. Em busca feito pelo Nobre, nos últimos dias o quadro de pessoas em espera por cirurgias gerais e ginecológicas, atingia um número de aproximadamente 100 pessoas. Nesse sentido, tendo como Hospital mais próximo o Hospital Juarez Barreto da cidade de Faxinal, que o Executivo através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza as tentativas pautadas em documentos enviados ao Diretor Geral do referido Hospital, para a realização de algumas cirurgias que forem possíveis, amenizando assim esse quadro dos nossos munícipes que realmente estão necessitados de tais procedimentos e que aguardam ansiosamente. O Senhor Presidente iria encaminhar a indicação ao Executivo para que fosse tomada as devidas providências. E também foi votado e aprovado por unanimidade, em segunda e última discussão, o Projeto de Lei nº 012/2022, o qual Autoriza Crédito Especial na importância de até 14.380,00 (quatorze mil trezentos e oitenta reais).

Atualizado em 09/05/2024