Capacitação aos contadores sobre a implantação do sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica – NFS

No dia 18/08/2022 às 14h00min, no Plenário da Câmara Municipal de Borrazópolis, aconteceu uma capacitação aos contadores sobre a implantação do sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica – NFS-e, assim como a disponibilização do Portal do Contribuinte no site oficial do Município (borrazopolis.pr.gov.br). Tais serviços facilitarão a consulta de débitos e a emissão de guias de tributos municipais. A capacitação foi ministrada pelo corpo técnico da empresa Elotech de Maringá.