Vereador Propõe Veículo para Secretaria e Projetos de Lei são Aprovados na Última Sessão Ordinária de 2023

Na Ultima Sessão Ordinária do ano de 2023, realizada no dia 18-12-2023, o Vereado Leandro Cividini apresentou as seguinte indicações; Indicação nº 34-2023, o qual indicava que o Poder Executivo disponibilizasse um veículo modelo utilitário, carroceria aberta, para secretaria municipal de agricultura. Justificou que a secretaria municipal da agricultura possuia várias pastas, e profissionais das distintas pastas estavam necessitando com urgência de mais um veículo utilitário, carroceria aberta (caminhonete), para realizar o transporte de equipamentos para cumprir o plano de arborização urbana entre outros trabalhos realizados. A falta deste veículo estava forçando os servidores a usarem seus veículos particulares para cumprir as obrigações de serviços pertinente ao cargo. Indicação nº 35-2023, o qual indicava que o Poder Executivo disponibilizasse um veículo modelo utilitário, carroceria aberta, para secretaria municipal de obras e viação. Justificou que a secretaria municipal de obras e viação estava necessitando com urgência de um veículo utilitário, carroceria aberta (caminhonete), para realizar o transporte de equipamentos, ferramentas e combustíveis para as máquinas que trabalham nas estradas rurais. O veículo utilizado para esta função encontrava -se quase em estado de sucata e devido a importância do suporte que este veículo presta é de fundamental importância sua substituição o mais rápido possível. o Senhor Presidente iria encaminhar ao Poder Executivo para que fosse tomada as devidas providências. na Sequencia foram aprovados por unanimidade, em segunda e última discussão os seguintes Projetos de Leis; Projeto de Lei Nº 027-2023 de autoria do Executivo Municipal, o qual dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2024, e dá outras providênicas. Projeto de Lei nº 47-2023, de autoria do Executivo Municiapal, o qual o qual dispõe sobre a autorzação de orçamento Fiscal e de Seguridade Social do Municipio de Borrazópolis. Projeto de Lei nº 65-2023, de autoria do Executivo Municiapal, o qual Dispõe sobre a revisão do plano plurianual do Municipio de Borrazópolis Estado do Paraná e dá outras providências. Foi votado e aprovado em Primeira discussão o Projeto de Lei 067-2023, de aouria do Executivo Municipal o qual autoriza crédito adicional na importância de até 1.910.922,55 (um milhão novecentos e dez mil novecentos e vinte e dois reais e cinquenta e cinco centavos).

Atualizado em 27/04/2024