Vereador Propõe instalação de lixeira em Escola Municipal de Borrazópolis

Na Sessão Ordinária do dia 07-08-2023, o Vereador Leandro Cividini apresentou a indicação nº 028-2023, a qual indicava que fosse implantada uma lixeira de material orgânico e reciclável em frente à Escola Municipal Júlia Ferezim Begali, que servirá para atender a escola, assim como também beneficiará o escritório do IDR-Paraná que se localiza ao lado da escola e não possui lixeiras. O vereador Justificou que a Escola Júlia F. Begali não tem onde armazenar o lixo orgânico e reciclável gerado pela escola, ficando depositado dentro do pátio, no chão, para os coletores retirar nos dias de coletas, ficando ao alcance das crianças, gerando riscos de contaminação e até mesmo animais que por ventura conseguir adentrar o portão, podendo rasgar as embalagens, espalhando o lixo e causando transtornos aos servidores da escola, como o custo da instalação de uma lixeira é extremamente acessível e necessário. o Sebhor Presidente iria encaminhar a indicação ao Executivo para as devidas providências. Também foi encaminhado para as Comissões Competentes o Proejtode Lei 042-2023, o qual DISPÕE Sobre a criaçaõ do cargo de assessor de comunicação social e suas respctivas atribuições e a criaçaõ de vaga para enfemeiro do grupo ocupacional profissional (GOP), integrante da estrutura administrativa do Poder executivo do Municipio de Borrazópolis, com alteraçaõ dos dispositivos da Lei 855/2008 e dá outras providencias.

Atualizado em 19/05/2024