Vereador Propõe Extensão de Horários em Creches e Projetos de Lei Aprovados

O vereador Otair Aparecido da Silva Senes "Dominado" na Sessão Ordinária do dia 04-09-2023, apresentou a indicação de nº 030-2023, o qual indicava que fosse estendido os horários das Creches Meu Pequeno Príncipe e Irineusa Batista do Prado, de 16h00min para 17h:30min. O vereador justificou que tal indicação era pedido das mães e pais trabalhadores de diversos campos, como comércio, saúde e serviços, que têm funcionamento em horários diferenciados, e que estão com dificuldades de pegar seus filhos na Creche no horário das 16:h00min. Dessa forma, era necessário que fosse estendido o horário, de modo a atender esta demanda. O Senhor Presidente iria encaminhar a indicação ao Executivo para ser tomada as dividas providências. Também foram aprovados na Sessão, em primeira votação, os proejtos de Leis nº 043-2023, de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza crédito na importância de até 407.142,05 (quatrocentos e sete mil cento e quarenta e dois reais e cinco centavos), Projeto nº 044-2023, o qual Autoriza crédito especial na importância de até 120.019,54 (cento e vinte mil dezenove reais e cinquenta centavos), Projeto nº 045-2023, de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza crédito especial na importância de até 13.924,00 (treze mil novecentos e vinte e quatro reais).

Atualizado em 20/05/2024