Vereador propõe construção banco em frente ao Hospital Municipal e limpeza da antiga AABB

O Vereador Otair Aparecido da Silva Senes, apresentou na Sessão Ordinária do dia 03-07-2023, as seguintes indicações; nº 24-2023 a qual indicava que fosse construído um banco em frente ao Hospital Municipal de Borrazópolis, para proporcionar acentos para os pacientes que esperam o ônibus da saúde. O vereador justificou que tal indicação se fazia necessária em virtude que os pacientes frequentemente têm que ficarem em pé esperando o ônibus da saúde, para irem até outras cidades para fazerem seus tratamentos. Assim, esta indicação tem por objetivo da maior comodidade e melhorar a qualidade do atendimento à população. Nº 25-2023, a qual indicava que o departamento competente da Administração Municipal, tomasse as providências cabíveis para limpeza da antiga AABB, situada na Rua Boa Esperança. O vereador Justificou que o terreno estáva localizado no centro da Cidade, e o mato e o lixo nesses locais serviam para acumular águas, roedores e animais peçonhentos, que se deslocam para as residências próximas, causando incomodo e risco aos moradores. Por isso se fazia necessário a limpeza com urgência daquela localidade. O Senhor Presidente iria encaminhar as Indicações ao Poder Executivo para que fosse tomada as devidas providênicas. Também estave presente na sessão o Presidente da Associação dos feirantes, Senhor Valdemiro Stapait, que usou a Tribuna e discorreu sobre a Associação dos feirantes. Após a fala do Presidente dos Ferantes, os vereadores parabenizaram o Senhor Vademiro Stapait pelo belo trabalho desenvolvido frente a Associação.

Atualizado em 20/05/2024