Vereador Otair Aparecido da Silva apresenta Indicações para Melhorias na Infraestrutura e Segurança do Município

Na Sessão Ordinária do dia 05 de junho de 2023, o Vereador Otair Aparecido da Silva Senes presentou as seguintes Indicações; Indicação nº 016-2023, a qual indicava que fosse feita amanutenção /reforma da passarela do lago municipal. O vereador justificou que a passarela tinha a função de dar segurança e proporcionar acessibilidade no trajeto das pessoas. As manutenções preventivas e corretivas visavam analisar as deformidades que pudessem geral a interdição de um equipamento em operação, desobstruir dispositivos de drenagem, corrigir falhas e , também evitasse a deterioração e o surgimento de defeitos na infraestrutura. Indicação nº 017-2023, a qual indicava que fosse implantado sistema de rastreamento de frota municipal. O vereador justificou que a medida tinha como objetivo proporcionar uma maior economia com combustiveis e manutenção dos veículos, evitando o uso irregular dos mesmo e trazendo mais segurança aos motoristas durante a trabalho, e com esse sistema a administração teria acesso a todos os dados dos veículos como: posição, velocidade, diário de bordo e, no caso das máquinas, o tempo trabalhado. Além disso, o veículo só funcionaria quando alguém devidamente habilitado e leberado fosse utiliza-lo. Outro grande beneficio é a possibilidade de intervenção remota no veículo, como o bloqueio em casos de imprevistos relacionados a roubos, acidente e comportamentos incomuns detectados pelo sistema.