Vereador Indica Empedramento da Rua no Parque Industrial

Na Sessão Ordinária do dia 25-09-2023, o Vereador Leandro Cividini apresentou a indicação de nº 31-2023, a qual indicava ao Poder Executivo que realizasse empedramento da Rua situada atrás do Parque industrial, saída para Kaloré. O vereador Justifico que a citada Rua havia sido recentemente aberta atrás do parque industrial, necessitando que a mesma fosse empedrada para conservar, e facilitar o tráfego de veículo automotores nos dias chuvosos. O Senhor Presidente iria encaminhar para o Executivo para que fosse tomada as devidas providências. Fez uso da Tribuna o Pastor Nandi da Igreja Evangelica Quadrangular de Borrazópolis, para se apresentar aos vereadores e comunidade.

Atualizado em 09/05/2024