Sessão Solene para entrega de título de Moção de Aplausos

O Presidente da Câmara Municipal de Borrazópolis atendo o Pedido do Vereador Otair Aparecido da Silva Senes, realizou no dia 29-05-2023, as 20:00 (vinte horas) no Plenário da Câmara Municipal de Borrazópolis, em Sessão Solene, para entrega de título de Moção de Aplausos, para homenagear o Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Dalto Fernandes Moreira, o Vice- Prefeito, Exmo. Sr. Marcelo Pires Rodrigues e também o Secretário de Esportes Exmo. Sr. Júlio Cesar Soares e Equipe. Também foram homenageadas as Diretoras das escolas, Humberto de Alencar Castelo Branco, Sra. Lisandra Labegalini Maltempe Camara, e a Diretora do Colégio Estadual José de Anchieta, Sra. Simone da Silva Godoy Fonseca, também foram homenageados os atletas que participaram dos JEP's - Jogos Escolares do Paraná -Fase Regional, realizados nos dias 05,06,07,08,09 e 10 de maio de 2023. Essa homenagem foi feita em reconhecimento ao relevante trabalho e organização, realizado nos jogos Escolares do Paraná.