Sessão Ordinária do dia 20/06/2022.

O vereador Jose Carlos de Oliveira, apresentou na Sessão Ordinária do dia 20/06/2022, a indicação nº 30/2022, o qual indicava que fosse feita a troca da areia e limpeza ao redor do Campo de areia, localizado no Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Lourdes. O vereador justificou que os moradores daquela localidade, clamava por condições favoráveis para a prática de esporte, e o campo de futebol de areia se encontra atualmente completamente sujo, necessitando urgentemente de uma limpeza geral em toda sua extensão. E a troca da areia era necessária, pois com o passar o tempo a areia foi acumulando sujeira, tornando-se extremamente contaminada e impropria para uso, causando aos usuários desconforto e podendo causar até doenças. O Senhor Presidente iria encaminhar a indicação ao Executivo, para que fosse tomada as devidas providências. e também foi votado e aprovado por unanimidade, em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 012/2022, o qual Autoriza Crédito Especial na importância de até 14.380,00 (quatorze mil trezentos e oitenta reais).

Atualizado em 09/05/2024