Propostas para Melhorar Abastecimento de Água e Segurança no Trânsito em Borrazópolis

Na Sessão Ordinária do dia 15-04-2024, o Vereador Leandro Cividini apresentou as seguintes proposições: Indicação nº003-2024, o qual indicava que fosse disponibilizado o caminhão pipa para o abastecimento de águas nas propriedades rurais, especialmente nos bebedouros dos animais, pois as minas estão secando devido a grande seca que o Município está enfrentando. Indicação nº 004-2024, a qual indicava que fosse estudada a possibilidade de fazer a pintura da faixa de pedestre na Avenida Brasil nº 1001, entre a Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco e a Escola Municipal Dom Bosco. Indicação nº 005-2024, a qual indicava que fosse estudada a possibilidade da criação de 2 (duas) vagas de estacionamento exclusivo para veículos de transporte escolar, na Avenida Brasil nº 1001, em frente a Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, para embarque e desembarque dos alunos. O Senhor Presidente iria encaminhar as indicações ao Poder Executivo para que fosse tomada as devidas providênicas. Foi Votado e aprovado por unanimidade em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 005-2024, de autoria do vereador Leandro Cividini, o qual Dispoe sobre a denominação do Hospital Municipal de Borrazópolis/Pr para Hospital Municipal Dr. Tokio Okagawa.

Atualizado em 01/05/2024