Proposições sobre Leilão de Bens, Pontos de Ônibus Escolares e Revitalização da Praça

Na Sessão Ordinária do dia 15-05-2023, foram apresentadas as seguintes proposições: Indicação 009-2023 de autoria dos vereadores, Leandro Cividini e Antônio Carlos Martins, o qual indicavam que o Poder Executivo realizasse através de “Leilão Público”, o leilão bens móveis inservíveis, máquinas e equipamentos, em estado de sucata e ferro velhos pertencentes ao Município de Borrazópolis. Indicação nº 010-2023, de autoria do Vereador Leandro Cividini, o qual indicava que o Poder Executivo realize a construção de pontos de ônibus escolares nas estradas rurais do município, onde ainda possuem alunos vindos da zona rural para estudar nas instituições de ensino no perímetro urbano. Indicação nº 011-2023, de Autoria do Vereador Leandro Cividini, o qual indicava que o Poder Executivo realize a revitalização da Praça da República, mantendo a qualidade visual e criando atrativos recreativos para atrair os munícipes e incentivar a frequência no principal cartão postal do centro da cidade. Indicação nº 012-2023, de autoria do Vereador Leandro Cividini, o qual indicava que o Poder Executivo realize a pintura, a instalação dos ares-condicionados existentes do prédio, os quais são novos, e encontra-se com a instalação elétrica desligada, e os reparos necessários nas paredes e demais pontos do prédio do “Salão da Terceira Idade”. Indicação nº 13-2023, de Autoria do Vereador Leandro Cividini, o qual indicava que o Poder Executivo realizasse a reativação do “Moinho de Trigo” localizado na estrutura predial das dependências do atual pátio de máquinas da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, realizando um orçamento e as devidas manutenções para colocá-lo em funcionamento novamente. O Senhor presidente iria encaminhar as indicações ao Executivo para que fosse tomada as devidas providências. Na sequência foram aprovados em segunda e última discussão, por unanimidade os seguintes Projetos de Leis: nº 30-2023 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza crédito especial na importância de até 110.427,11 (cento e dez mil quatrocentos e vinte e sete reais e onze centavos) e o Projeto nº 31-2023, de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder veículo a ACAMARB- Associação dos catadores de materiais recicláveis de Borrazópolis, e dá outras providências.