Proposições dos Vereadores de Borrazópolis visam promover acessibilidade e ampliar serviços de emergência

Na Sessão ordinária do dia 12-06-2023, foram apresentadas as seguintes proposições: INDICAÇÃO Nº 018-2023, de autoria do vereador José Carlos de Oliveira, o qual indicava que fosse feita a construção de uma rampa de acesso na quadra do Ginásio de Esportes Anselmo de Oliveira, situado na Avenida Paraná. O vereador Justificou que tal Indicação se dava devido à dificuldade dos deficientes físicos e cadeirantes terem acesso a quadra de Esportes, e também para facilitar o acesso de maca para atender algum atleta que por ventura venha necessitar. INDICAÇÃO Nº 019-2023, de Autoria da Verador Fernando Augusto Nunes, o qual indicava que fosse feito um estudo de viabilidade para o Município sediar a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O verador Justificou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência aou emergência que possa levar a sofrimentos, a seqeulas ou mesmo à morte. Disse que o nosso Municipio se encontrava em uma localização que favorece o deslocamento para o bom desempenho e eficácia dos serviços.