Projeto de Lei Aprovado para Denominação de Ponte e Atividades do Rotary Club Discutidas em Borrazópolis

Na Sessão Ordinária do dia 08-04-2024, foi aprovado em segunda e última discussão por unanimidade o Projeto de Lei nº 004-2024, de autoria do vereador Otair Aparecido da Silva Senes, o qual dispõe sobre a denominação da Ponte do Córrego Queixada, localizada entre os Bairros Café do Norte e Santa Terezinha. Na sequencia o Senhor Presidente convidou o Vice Presinte do Rotary Clube da cidade de Borrazópolis, Sr. Dr. Celso Miyamoto, o qual usou a palavra e roportou-se sobre as atividades que o Rotary club desempenhava no Municipio de Borrazópolis.

Atualizado em 01/05/2024