Indicação para Empedramento na localidade da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis

Na Sessão Ordinária do dia 19 de junho de 2023, foi apresenta a Indicação de nº 020-2023, de aoutoria do Vereador otair Aparecido da Silva Senes, o qual Indicava que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, para que fosse feito o empedramento na localidade da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis – ACAMARB do Município de Borrazópolis-PR. O Vereador Justificou que a melhoria proposta permitirria maior segurança e comodidade aos usuários em seus deslocamentos, especialmente em dias chuvosos, pois nesses dias os caminhões que transportam os materiais recicláveis e orgânicos, encontravam muitas dificuldades em transitar naquela localidade, e o empedramento iria facilitar aos trabalhadores de exercerem suas funções. o Senhor Presidente iria encaminhar a indicaçaõ ao Executivo para que fosse tomadas as devidas providências.