Indicação de Reforma do Meu Campinho e Projetos de Lei em Sessão Ordinária do dia 21/08

Na Sessão Ordinária do dia 21 de agosto de 2023, os vereadores Eder Fabrício, Antonio Carloas Martins e Otair Aparecido da Silva Senes, apresentarm a seguinte indicação: Indicação nº 29-2023 a qual indicava que fosse feita a reforma do Meu Campinho e do parquinho próximo ao Lago Municipal. os vereadores justificaram que a referida indicação é para atender solicitações feitas pelos moradores, e principalmente das pessoas que utilizavam os referidos locais, hoje o campinho e o parquinho estão se deteriorando, e se o Executivo não tomar as devidas providencias vai acabar ficando sem condições de uso. É importante para os moradores daquela localidade e os que utilizam os referidos locais, que tenham um lugar de lazer bem cuidado. por isso contam com o empenho do Sr. Prefeito Municipal e do Secretário de Obras, para que façam a referida reforma para melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela localidade e usuários. O Senhor Presidente iria encaminhaar a Indicação ao Executivo para as devidas providências. Foi aprovado em segunda e última discussão o Projeto de Lei 036-2023 de autoria do Executivo Municipal o qual reestrutura o funcionamento do serviço de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal no Municipio de Borrazópolis e dá outras providência. Dando continuidade, o Senhor Presidente solicitou a leitura do Projeto de Lei nº 042-2023 de autoria do Poder Executivo, o qual dispõe sobre a criação do cargo de Assessor de Comuniciação Social e suas respctivas atribuições e a criaçaõ de vaga para Enfermeior do Grupo Ocupacional Profissional (GOP), integrante da Estrutura Adminsitrativa do Poder Executivo do Municipio de Borrazópolis, com alteraçaõ dos dispositivos da Lei nº 855/2008, e dá outras providências. Após leitura do referido Projeto o Presidente solicitou o parececer das Comissão de justiça e Redação Final e da comissão de Finanças e Orçamentos, obtendo pareceres favoraveis, na sequência o Presidente solicitou a leituira da Emenda Supressiva nº 001-2023 ao Projeto de nº 42-2023, e autoria do Vereador Valdinei Rodrigues Del Grande. Art. 1 Ficam suprimidos os artigos 1º, 2º e 3º ë do Projeto de Lei 042-2023 de 07 de agosto de 2023. Após a discussão, a emenda foi posta em votação, sendo votada e rejeita por 6 (seis) votos contrário e 2 (dois) votos favoráveis, sendo esses dos veredores Valdinei Rodrigues Del Grande e José Carlos de Oliveira. Na sequência o Proejto de Lei nº 042-2023 foi posto em discussão, e em votação sendo votado e aprovado por 6 (seis) votos favoráveis e 2 (dois) votos contrário, sendo esses dos veradores Valdnei Rosrigues Del grande e José Carlor de Oliveira em primeira discussão.

Atualizado em 19/05/2024