Homenagem de Aniversário ao Vereador Eder Fabricío Pereira pela Câmara de Borrazópolis

A Câmara Municipal de Borrazópolis parabeniza o Vereador Eder Fabricío Pereira pela passagem de seu aniversário no último dia 04/11. Queremos aproveitar esta oportunidade para expressar nosso reconhecimento por sua contribuição incansável para a nossa comunidade e por ser um defensor incansável dos interesses daqueles que você representa. Em nome do Presidente Rosimar Gonçalves de Cerqueira, Vereadores(as) e seus colaboradores desejamos felicidades e que Deus abençoe sua vida.

Atualizado em 09/05/2024