Discussão do projeto de lei nº 32/2023 que autoriza crédito especial

No dia 15 de junho de 2023, ás 19:30 (dezenove horas e trinta minutos), na Câmara Municipal de Borrazópolis, foi realizada Sessão Extraordinária. O Senhor Presidente, vereador Rosimar Gonçalves de Cerqueira informou que a presente sessão tinha como objetivo discutir e votar os Projetos de Leis: nº 32/2023 de outoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza crédito especial na importância de até 166.950,63 (cento e sessenta e seis mil novecentos e cinquenta reais e sessentya e três centavos , e o nº 033/2023, de autoria de Executivo Municipal, o qual Autoriza crédtito especial na importânica de até R$ 7.951,63 (sete mil novecentos e cinquenta e um reais e sessenta e três centavos). Os proejtos foram postos em discussão. Sem manifestação, foram posto em votação. Sendo votados e aprovados por unanimidade em segunda e última discussão.