Aprovação Unânime de Créditos Especiais na Sessão de 05/09/2023

Na Sessão Extraordinária do dia 05-09-2023, as 19h00min, fizeram-se presentes os Srs. Vereadores: Eder Fabrício Pereira, José Carlos de Oliveira, Leandro Cividini, Otair Aparecido da Silva Senes, Valdinei Rodrigues Del Grande, Vera Lucia da Silva, Fernando Augusto Nunes, Antônio Carlos Martins e Rosimar Gonçalves de Cerqueira. Verificada a presença e o número regimental, o Senhor Presidente, vereador Rosimar Gonçalves de Cerqueira agradeceu a presença de todos e informou que a presente sessão tinha como objetivo discutir e votar os seguintes Projetos de Leis: Nº 043-2023, de autoria do Executivo Municipal o qual Autoriza crédito especial na importância de até 407.142,05 (quatrocentos e sete mil cento e quarenta e dois reais e cinco centavos), Nº 044-2023 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza crédito especial na importância de até 120.019,54 (centos e vinte mil e dezenove reais e cinquenta e quatro centavos, Nº 045-2023 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza crédito especial na importância de até 13.924,00(treze mil novecentos e vinte e quatro reais). O Senhor Presidente, solicitou a Leitura dos referidos projetos de Leis. Após a leitura, os Projetos de Leis foram colocados em discussão. Sem manifestação, foram postos em votação. Sendo votados e aprovados por unanimidade, em segunda e última votação.

Atualizado em 09/05/2024