Aprovação de Projeto de Lei para Renomeação de Hospital e Discussão de Novas Diretrizes Orçamentárias em Borrazópolis

Na Sessão Ordinária do dia 22-04-2024, foi votado e aprovado por unanimidade em segunda e última discussão o Projeto de Lei nº 005-2024, de outoria do Vereador Lenadro Cividini, o qual Dispõe sobre a denominação do Hospital Municipal de Borrazópolis /PR para Hospital Municipal Dr. Tokio Okagawa. O Senhor Presidente encaminhou para as comissões competentes, os Projetos de Leis: nº 023-2024, de outoria do Executivo Municipal, o qual Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2025, é dá outras providências. nº 024-2024 de outoria do Executivo Municipal, o qual Dispõe sobre a alteraçaõ de redação a dispositivos da Lei 806/07, que disciplina a política de proteção, conservação e recuperação do meio ambiente do Municipio de Borrazópolis.

Atualizado em 04/05/2024