SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 14/07/2022

No dia 14/07/2022, os vereadores foram convocados para uma Sessão Extraordinária para votarem as seguintes matérias: Projeto de nº 011/2022, de autoria do Executivo Municipal o qual Dispõe sobre a Extinção de cargos na Administração Pública do Município de Borrazópolis. O Projeto foi para discussão e sem manifestação, foi para votação, sendo votado e aprovado por (7) sete votos favoráveis e (2) dois contrários, sendo dos vereadores, Valdinei Rodrigues Del Grande e José Carlos de Oliveira, em segunda e última discussão. Na sequência foi feita a leitura do Projeto e Lei nº 005/2022 de autoria do Legislativo Municipal, o qual Altera a Lei nº 1272, de 19 de novembro de 2018, cria o Diário Oficial Eletrônico da Câmara Municipal de Borrazópolis e dá outras providências. O Senhor Presidente solicitou os pareceres das Comissões Competentes, obtendo pareceres favoráveis, na sequencia o projeto foi para discussão, sem manifestação, foi para votação, sendo votado e aprovado por unanimidade em primeira discussão. Foi feita a leitura do Projeto de Lei nº 013/2022 de autoria do Executivo Municipal, o qual autoriza crédito adicional suplementar na importância de até 2.418.330,60 (dois milhões quatrocentos e dezoito mil trezentos e trinta reais e sessenta centavos). O Senhor Presidente solicitou os pareceres das Comissões Competentes, obtendo pareceres favoráveis, o Projeto foi para em discussão, sem manifestação, foi para em votação, sendo votado e aprovado por unanimidade em primeira discussão. Na sequencia foi feita a leitura do Decreto Legislativo nº 002/2002, o qual dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial por Anulação de Dotação Orçamentária no Orçamento de Câmara Municipal de Borrazópolis para o exercício de 2022. O Decreto foi para em discussão, sem manifestação foi para votação, sendo votado e aprovado por unanimidade em primeira discussão.