Apresentada Indicação sobre a pavimentação asfáltica na rua que desce para o antigo matadouro

Na Sessão Ordinária do dia 01/08/2022, o vereador Leandro Cividini apresentou a seguinte indicação: Indicação de nº 33/2022, a qual indicava que fosse feito a pavimentação asfáltica e calçamento nas laterais, na Rua que desce para o antigo matadouro, de frente ao Estádio Municipal, onde irá ser construído o barracão da Associação dos Agricultores. O vereador Justificou que sem à Pavimentação asfáltica o Paraná Cidade não iria disponibilizar o recurso para Construção do barracão para acomodar os equipamentos agrícolas da Associação dos Agricultores, e esse projeto e de suma importância para os agricultores. O Senhor Presidente iria encaminhar a indicação para o Executivo, para ser tomada as devidas providências.

Atualizado em 20/05/2024